domingo, 10 de outubro de 2010

Enquete / Apresentação

Hello, people!

Essa é a primeira postagem do blog (como todos podem perceber ¬¬' ), e, pra fala a verdade, eu não tenho nem ideia de o que escrever aqui!
Pois bem, vamos começar com uma enquete:

  • Qual o personagem do anime Naruto você mais gosta?
Respondam nos comentários e, o personagem com mais votos, terá um "especial" no blog, com fotos, história, jutsos, etc..

Traremos também nesse blog, links para downloads de episódio, mangá, vídeos, entre outros.

Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

ITACHI O/

Weslei disse...

o meu preferido é o Tsutchikage
*--*

Anônimo disse...

Acho o Itachi o melhor melhor HUSHUAshuahus

Anônimo disse...

Sakura é a melhor, mas queria que ela fosse mais vadia...

Anônimo disse...

EU
AMO
A
KONAN
HOJE
E SEMPRE
AMÉM

Jéeh disse...

O anjo de Deus, KONAN! *_*

Anônimo disse...

claro q é o itachi ¬¬!